segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu primeiro post

Essa foto ao lado é a marca da minha empresa. A batizei como "Banho de Luz", pois inicialmente produzia apenas sabonetes e velas artesanais e pretendia que as pessoas, como o próprio nome diz, dessem um banho de luz em seus entes queridos, amados filhos, amados amores e até mesmo em seus lares, através de minhas criações em glicerina e parafina.
Com o tempo, fui me aprimorando e ampliando as formas de expressar minha veia artística e passei a trabalhar falso mosaico em madeira maciça, decoupage em 3D em madeira MDF, biscuit e lembrancinhas para todos os eventos. Essa última me estimulou a criar esse blog para facilitar o acesso das clientes a meus trabalhos como sugestão de idéias, ou até mesmo encomendas finais me pondo sempre a disposição para tirar dúvidas através dos comentários que ansiosamente espero que façam.

Um comentário:

  1. Boa sorte porque talento, determinação e responsabilidade vc tem.

    ResponderExcluir